quarta-feira, 6 de junho de 2007

Opiniões e sugestões são sempr bem vindas

Olá amigas e amigos,como meu desejo é de ampliar esse blog,fazendo com que ele se torne útil para pessoas que buscam informações a respeito de prisão de ventre e afins,esta sendo ,mal interpretado por algumas pessoas em relaçao de propaganda,gostaria de deixar claro que é um blog passoal e que busco informações,até então limitadas,para cada vez mais poder ajudar a outros,por isso peço a todos que se interessam em ajudar o proximo que se conhecer notícias,assuntos dicas de site ou opiniões,que expressem,sempre serão bem vindas e deixo aqui ja os meus agradecimentos para tal.beijossssss

5 Comentários:

Às 06/06/2007, 09:41 , Anonymous Anônimo disse...

PULE.DE.UM.PREDIO

 
Às 06/06/2007, 09:46 , Anonymous Anônimo disse...

VAI.CAGA.

 
Às 06/06/2007, 10:34 , Anonymous Anônimo disse...

E isso que da fica fazendo essa porra de span... Agora o seu blog ta bombando no cocadaboa, so lamento...

 
Às 06/06/2007, 10:42 , Anonymous Anônimo disse...

aew o divulgadora e incentivadora de caganeira... que blogue mais tosco esse !!!

 
Às 06/06/2007, 10:48 , Blogger Larissa mantovani disse...

se vcs nao sabem,esse blog procura ajudar pessoas que sofrem de intestino preso,ao contrario de caganeira ou intestino irritavel,eu pessoalmente uso um site que acho que é o unico que reune informações a respeito mas nao quero fazer propaganda pra ningúem,nao ganho nada com isso,eu até estou pedindo no orkut para as pessoas que sofrem de intestino preso comentar suas experiências aqui para outros poderem pesquisar,como disse é meu primeiro blog e estou fazendo um esforço danado para nao deixa-lo "tosco" , eu sei que ele nao ta bonitinho,mas quero que fique,agradeço a todos,obrigada.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial