quarta-feira, 6 de junho de 2007

Desculpas pelo mal entendido

Ola a todos amigos e amigas,venho relatar aqui um pedido de desculpas formal pelo mal entendido causado por mim no site cocadaboa.com , com o intuito de deixar mais opções que pessoa vejam meu blog e me ajudem nesse tema dificil de prisão de ventre,solicitei para alguns blogs legais que adicionassem o meu link, e alguns interpretaram de forma errada chamando minha forma de pedido ate de span,como disse o meu intuito é deixar o maximo possivel carregado de informações esse blog para ajudar pessoas com intestino preso,e que elas também ajudem outras e assim vai.reafirmo minhas desculpas e sugestões serão muito bem vindas.Muito obrigada.Beijinhos

42 Comentários:

Às 06/06/2007, 12:14 , Blogger Chester disse...

Larissa,

Você deixou comentário no meu blog (o link para e-mail realmente está pouco visível, admito), e achei razoável responder por aqui.

Sobre o lance do Cocadaboa, você tem que conceder que a divulgação tem todo o jeito de uma campanha de marketing viral - ainda mais com o blog se apoiando tanto em um site de propriedade de uma indústria farmacêutica...

De qualquer forma, o assunto consegue fugir à alçada até mesmo do meu blog (é sério demais para fazer piada, e duvido que eu tenha um "ângulo original" para isso). Mas fica lá o comentário, e boa sorte.

Abraço!

 
Às 06/06/2007, 12:36 , Blogger Unknown disse...

tá ae vc conseguiu...!!!

graças ao coca da boa, estou aqui no seu blog.

beijos

 
Às 06/06/2007, 12:47 , Anonymous Anônimo disse...

hehehe por bem ou por mal sua publicidade com o Mr Manson funcionou... hehehe
agora me explica... que tipo de gente tem um blog sobre intestino preguiçoso?? huauhahua
ai ai.. ideia fraca na minha opinião =]

boa sorte de qualquer forma

 
Às 06/06/2007, 13:58 , Blogger Gustavo disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 06/06/2007, 15:28 , Anonymous Anônimo disse...

Haja vontade de cagar, viu?
Putaqueopariu

 
Às 06/06/2007, 15:55 , Blogger Unknown disse...

Tenho um blog sobre sexo anal, quer trocar links????????????

 
Às 06/06/2007, 16:09 , Blogger GuApo disse...

Tou me cagando pro cocadaboa e pro marketing viral. Falar em cagar, ontem saí, enchi a cara, vomitei horrores e tou sem ir no banheiro até agora. Você poderia me ajudar?

marketing -> www.mardita.org
entre e tome uma por minha conta.

 
Às 06/06/2007, 17:42 , Blogger Perae disse...

e eu te mandar ir cagar não vai adiantar, né?

E se eu te mandar visitar o site www.semprediva.com.br ?

Passa lá! Jabá por jabá que é bom para rimá!

 
Às 06/06/2007, 17:55 , Anonymous Anônimo disse...

cara e é verdade mesmo!!!!!

 
Às 06/06/2007, 17:59 , Anonymous Anônimo disse...

Propaganda no CocadaBoa funciona!
Vc realmente existe.
Por isso eu gosto de blog. Aparece cada uma.
Minha namorada tinha esse problema, mas com uma sessão diária de cutuca/empurra, hoje ela é uma pessoa SUPER FELIZ.
EXPERIMENTA!
EXPERIMENTA!
EXPERIMENTA!

Beijos.

 
Às 06/06/2007, 18:53 , Anonymous Anônimo disse...

Eu defeco todo dia pontualmente duas horas antes de acordar. Quer saber o segredo? Entre no blog do Gustavo: http://laboratoriodedestrocos.blogspot.com .

 
Às 07/06/2007, 03:59 , Anonymous Anônimo disse...

Aposto que o número de visitas do seu blog deve ter aumentado uns 500%! Parabéns! mister mênsom de cu é rola!

 
Às 07/06/2007, 15:48 , Anonymous Anônimo disse...

CALABOCA, PUTA!

 
Às 07/06/2007, 17:35 , Blogger Bruno N. disse...

Larissa,

Se a intensão ao divulgar seu blog no cocadaboa era das melhores, sinto lhe informar mas vc acabou fazendo uma cagada.

Não é q seu blog ajuda mesmo nessa questão de intestino Preguiçoso

 
Às 07/06/2007, 22:41 , Blogger Mike disse...

AUhauahAUhauh! Sou outro q veio parar aqui por causa do Cocadaboa! =D

Por enquanto nenhum publicidade me atingiu, e é bem provavel que eu não volte aqui, então não sei se o seu objetivo de comunicação foi tão bem traçado =P

 
Às 08/06/2007, 06:03 , Anonymous Anônimo disse...

Quanta burrice. Sua relação com a empresa fabricante do Dulcolax é óbvia e torna sua iniciativa blogueira cretina. Marketing viral descarado. Se, ao menos você estimulasse outras iniciativas igualmente produtivas, você ia conseguir enrolar algumas pessoas, mas somente encher o blog com notícias governamentais, isso é patético.

Quanta burrice não, quanta cagada em um conteúdo de merda!

 
Às 08/06/2007, 07:35 , Anonymous Anônimo disse...

Oi, meu nome é Larissa e nao cago há mais de uma semana. Minha música preferida é "Papo reto". Minha comida predileta é a que nao fica presa no intestino. E pratico sexo anal por recomendacao médica.

 
Às 08/06/2007, 10:56 , Blogger Zizaco disse...

UAHeuaHeuaHe... seu marketing com o mané do cocadaboa funcionou xD

 
Às 08/06/2007, 13:14 , Anonymous Anônimo disse...

Mais um que veio pra rir da sua cara pelo cocadaboa. Tomara que te demitam, por ser uma péssima marketeira. Vc ofende a classe.
:P
No Comments.

 
Às 08/06/2007, 16:16 , Blogger Unknown disse...

Tô cagando e andando pra essa discussão com a coca da boa....

 
Às 08/06/2007, 16:20 , Anonymous Anônimo disse...

Que merda....

 
Às 09/06/2007, 12:49 , Anonymous Anônimo disse...

eu to com uma ressaca fudida!
sei que nao eh esse o tema do blog mas tem como ajudar?
quanto ao instino preguiçoso: eu so cago na casa do pedrinho!

 
Às 09/06/2007, 17:46 , Anonymous Anônimo disse...

sugestões serão bem vindas. então aí vai: DESISTA DO BLOG, TEU MARKETING FUROU.

 
Às 10/06/2007, 14:05 , Anonymous Anônimo disse...

EU NAO TENHO INTESTINO PRESO. MAS DEVE SER FODA. O CARA QUERER CAGAR E NAO CONSEGUIR.

AFINAL, CAGAR É UM DIREITO E DEVER DE TODO O CIDADAO!

SACANAGEM DOS INTESTINOS QUE DEIXAM AS PESSOAS NO BANHEIRO DURANTE HORAS TENTANDO DEFECAR, ENQUANTO ISSO O INTESTINO RI

 
Às 10/06/2007, 19:38 , Blogger Vinícius K-Max disse...

cocadaboa vs. cocodobom

 
Às 11/06/2007, 12:28 , Blogger SpamKids disse...

Olá amiga! O fato do meu intestino ser preguiçoso é proveniente de eu ser preguiçoso ou uma coisa não tem nada a ver com a outra?

 
Às 11/06/2007, 15:52 , Blogger Rodrigo Rodriguez disse...

Larissa,

Gostei muito do seu blog, alem do + voce tem jeito de ser bem bonitinha pela maneira que escreve, se quiser trocar uma ideia vai la no meu blog le alguma parada de futebol, estou aberto a te dar umas sugestões também!
e gostaria de saber porque se importa tanto com o Intestino das pessoas

 
Às 11/06/2007, 15:52 , Anonymous Anônimo disse...

Acho vc meio cara de pau, é óbvio que tem liogação com o Dulcolax, último remédio que tomaria pra prisão de ventre em função de suas palavras, ainda entaladas em minha mente.

 
Às 12/06/2007, 11:57 , Anonymous Anônimo disse...

muito obrigada chester,eu me baseio no site intestino preguicoso por achar o mais completo do assunto,mas estou a procura de outros sites interessantes e matérias legais do tema.

para o w , eu tenho esse blog pois sofro de intestino preso,e se vc nao tem sorte sua pois é muito ruim a sensação de nao poder ir ao banheiro, e conversando com gente que sofre disso percebi que falta informações uteis,eu sei que o blog esta tosco mas estou tentando melhorlo.mas muito obrigada

para o meu amigo curandeiro da selva,como vc nao tem esse problema costumeiramente,coma umas frutas como mamao e ameixa que tudo volta ao normal pra vc,,beijo.

 
Às 12/06/2007, 11:59 , Anonymous Anônimo disse...

obrigada rodrigo ,,,valeu pela força vou entrar no seu blog sim.beijo

 
Às 13/06/2007, 10:36 , Blogger mazeloJava disse...

te encontrei no Photochopp!

Não precisa se desculpar, eu aproveito e divulgo meu blog no seu também:
www.mazelu.blogspot.com

Abraços.

 
Às 14/06/2007, 14:00 , Anonymous Anônimo disse...

Enfia o dedo no rabo. Quem sabe isso não resolve seu problema?

 
Às 14/06/2007, 15:28 , Anonymous Anônimo disse...

Seu blog � bom mesmo, me deu vontade de cagar assim que eu abri a pagina...

 
Às 14/06/2007, 16:01 , Anonymous Anônimo disse...

"o meu intuito é deixar o maximo possivel carregado..."?
Hahahahahahahahahahahahaha!!!

Bela!
Bela!

Outro do Cocadaboa!

Infeliz propaganda!

Hahahahahahaha!!!

Vou passar o link pra alguns amigos, tá?

Hahahahahahaha!!!

 
Às 15/06/2007, 12:53 , Anonymous Anônimo disse...

eu sou outro que soh estou entrando aki graças ao cocadaboa usahdasud

ta vendo? de alguma forma vc conseguiu que entrassem em seu blog...
nao que eu vá entrar dnv... mas jah entrei uma vez

 
Às 19/06/2007, 13:12 , Blogger Thisc 007 disse...

putz eu também sou mais um que viu seu blog ser comentado pelo Mr. Manson.....cara esse negocio funcionou....não tão bem igual meu intestino....certo

beijinhos

 
Às 28/06/2007, 15:21 , Blogger Skooter disse...

É, parece que a sua idéia acabou dando certo, eu só entrei aqui porque saiu no Cocadaboa :P

 
Às 03/07/2007, 13:45 , Anonymous Anônimo disse...

Acho que umas boas Itaipavas resolvem seu problema

 
Às 12/08/2008, 19:22 , Blogger Guia de confecções de lingerie, praia e fitness disse...

Está atrás de um bom negócio?

Todas as confecções de moda íntima, praia e fitness do Brasil em um único lugar.

Agora vai ficar mais fácil comprar e vender...para o Brasil e Exterior.

Acesse agora!

www.expomodaintima.com

 
Às 20/11/2009, 15:41 , Anonymous Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny

 
Às 10/01/2013, 15:14 , Anonymous Anônimo disse...

… Unbelievable , but I just found software which can do all hard work promoting your intestinopreguicoso.blogspot.com website on complete autopilot - building backlinks and getting your website on top of Google and other search engines 1st pages, so your site finally can get laser targeted qualified traffic, and so you can get lot more visitors for your website.

YEP, that’s right, there’s this little known website which shows you how to get to the top 10 of Google and other search engines guaranteed.

I used it and in just 7 days… got floods of traffic to my site...

…Well check out the incredible results for yourself -
http://magic-traffic-software.com

I’m not trying to be rude here, but I believe when you find something that finally works you should share it…

…so that’s what I’m doing today, sharing it with you:

http://magic-traffic-software.com

Take care - your friend Jennifer

 
Às 20/01/2013, 21:58 , Anonymous Anônimo disse...

After getting more than 10000 visitors/day to my website I thought your intestinopreguicoso.blogspot.com website also need unstoppable flow of traffic...

Use this BRAND NEW software and get all the traffic for your website you will ever need ...

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com

In testing phase it generated 867,981 visitors and $540,340.

Then another $86,299.13 in 90 days to be exact. That's $958.88 a
day!!

And all it took was 10 minutes to set up and run.

But how does it work??

You just configure the system, click the mouse button a few
times, activate the software, copy and paste a few links and
you're done!!

Click the link BELOW as you're about to witness a software that
could be a MAJOR turning point to your success.

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial