terça-feira, 8 de janeiro de 2008

ANTICONCEPCIONAL

O anticoncepcional é um medicamento de função contraceptiva, esse método é considerado um dos melhores em sua função. Como existem vários tipos de mulheres, também existem muitos tipos de anticoncepcionais para que adeqüe ao organismo de cada mulher. E para isto é indicado para que as mulheres procurem um medico para que ele possa lhe indicar o mais adequado. Pois muitos anticoncepcionais podem gerar efeitos colaterais, alguns desses efeitos são: seio sensível, meio deprimida ou tiver sangramentos, é melhor procurar um médico, muita das vezes tem que trocar de Anticoncepcional, para a sua melhor segurança.

Porem um farmacêutico que alem de farmacêutico é também um internalta nato sempre à procura de novidades na área da saúde e descobriu que existem muitas pessoas que se consultam e trocam informações pela internet em sites de relacionamento como o Orkut, por exemplo. E descobriu também que tem muita gente que sabe se consultar pela web, pois alem muitas pessoas leigas no assunto encontrasse também muita gente experiente e ate profissionais da área da saúde. Pessoas essas que por muitas vezes por falta de tempo devido às vezes ter uma agenda sempre lotada devido a trabalho e estudo ou até mesmo por falta de dinheiro acabam recorrendo a pessoas a trocarem informações e formando em muitos casos um ciclo de amizade virtual.

Voltando a falar de efeitos colaterais, um deles que mais incomodam as mulheres é o fato de poder engordar, pois há muitos anticoncepcionais que por fazer a mulher reter mais liquido e muitas acabam engordando ou ficando com aquela sensação de inchaço. E em uma dessa suas passagem pelos sites de relacionamento, o farmacêutico viu que muitas mulheres já experientes e ate alguns profissionais da saúde comentavam muito sobre um anticoncepcional chamado Elani Ciclo a base de drospirenona que não faz com que a mulher retenha muito liquido e por reter menos liquido o medicamento ajuda a mulher a emagrecer. O elani ciclo alem de ajudar a mulher a emagrecer, ajuda no tratamento de acnes diminuindo a oleosidade da pele e também ajuda a combater a seborréia. Ou seja, o seu anticoncepcional, não é só mais um anticoncepcional!

Marcadores: , , , , , ,

2 Comentários:

Às 11/04/2010, 05:05 , Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 11/04/2010, 05:07 , Blogger Unknown disse...

Gente, eu tomo Elani Ciclo a 9 meses,estava me dando super bem. Emagraci 8 kilos , a pele bem limpa, diminuiu a oleosidade do cabelo, da pele, enfim tudo indo bem.Agora comecei a sentir um enjôo, um mal estar, não sei o que faço porque não queria deixar de tomar mais os enjôos estão demais.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial