quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Pesquisas revelam que maça na verdade é um Santo fruto.

Uma nova descoberta científica da Universidade da Califórnia revela que um copo de suco de maça por dia ajuda a perder peso, pois no suco da maça contêm compostos benéficos à saúde que ajudam pacientes a fim de emagrecer. Outras pesquisas feitas a partir da maça mostram outros benefícios de ser consumir o fruto.

Como pesquisa feita pelo médico Thomas Seha, professor de biologia da Universidade de Massachusetts, em Lowell, mostra que uma maçã por dia ou um copo de suco de maçã pode melhorar a memória e aumentar a produção de antioxidantes que mantêm a saúde na terceira idade. Outra pesquisa, publicada na revista "Thorax", mostra que os homens que comem cinco maçãs por semana têm maior capacidade pulmonar que os que não comem a fruta.

Já um estudo holandês mostra ainda que a maçã é a única fruta que pode baixar o risco de doenças pulmonares entre fumantes. Fora isso, a maçã ajuda a reduzir o LDL, o mau colesterol. Pesquisadores explicam que os poderes da fruta se devem a super antioxidantes chamados quercetina e catequina.

E depois de tantos benefícios casados devido ao consumo da fruta, ela ainda continua sendo chamada de fruto proibido.

Marcadores: , , , ,

3 Comentários:

Às 05/12/2008, 11:50 , Anonymous Anônimo disse...

a maçã é um santo fruto ,bom para os pulmões e memória.É UMA FRUTA originária da ÁSIA.

 
Às 18/12/2008, 09:01 , Anonymous Anônimo disse...

A maça é um santo remédio para problemas relacionado a estomago, hérnia de hiato , refruxo etc, comendo uma maça (fuji)de manha e uma a noite antes de domir constantemente, dimminui muito este problemas, ao ponto de parar de tomar remédio , caso tenha este problemas faça um teste, certeza que terá um vida melhor

 
Às 28/07/2011, 12:33 , Anonymous Anônimo disse...

Aquilo é uma borboleta na maçã?

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial